segunda-feira, 11 de março de 2013

Fanfiction: Falling in Love!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladys! haha
Enfim meus anjos, hoje eu vim apresentar para vocês essa minha short-fic!
O nome? Falling in Love.
Pela primeira vez eu juntei o casal Elena e Sam. "OOOOOOOOWN"
Sim, huahua
Claro que tem Caroline e Dean também né meus lindos?
Quem costuma a acompanhar minhas fics sabe que eu sou louquinha por eles! *o* HAHA
Então, eu espero que vocês gostem e se divirtam lendo! E adivinhe? Ela ainda está em andamento! :)
Quer mais detalhes? Vamos lá então...

Sinopse: Dean faria de tudo para não deixar seu irmão mais novo morrer.

Categorias: The Vampire Diaries, Vampire Diaries, Supernatural.


Então, Let's GO read something? *-*
Clique na imagem da fanfic na lateral do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário