domingo, 10 de março de 2013

Fanfiction: The Case!

ooooooooi meus amores!
Olha eu aqui de novo *-*
Bom, eu queria falar um pouco dessa fanfiction apenas de SUPERNATURAL que eu fiz.
Eu simplesmente adorei o quanto o pessoal falava tanto, sério. Ela foi minha obra de arte mais diva 8) HAHA
Ficou curioso(a)? ENTÃO CORRE LÁ! *-*

Sinopse: Dean e Sam procuram por mais um caso. Encontram uma cidadezinha chamada Central Phodya, no interior dos Estados Unidos. Arthur morreu de forma sobrenatural. Eles vão a procura de parentes da vítima até encontrarem Louise e Melanie, filhas de Arthur. As duas correm perigo, tanto quanto a sua mãe, Ashley. Os Winchesters salvam as irmãs, mas a morte de Ashley é inevitável. Louise e Melanie se envolvem com Sam e Dean mais do que as próprias imaginavam. Mas um dia, eles devem partir. Será que o destino vai juntá-los novamente?

Categoria: Supernatural

Então, Let's GO read something? *-*
Clique na imagem da fanfic na lateral do blog!

8 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog!
    Obrigada pela visita, estamos te seguindo!
    Vou ler essa fanfic com certeza!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !!

    Parece bem legal essa fanfic, mas estou acompanhando tantas atualmente, gaga.

    Adorei a proposta do seu blog. Sucesso :)
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh não entendi Oo rs Conheço a serie ^^ mas vi poucos episodios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, é uma fanfiction! haha
      Da uma lida, quem sabe você gosta... hihi
      Beijos <3

      Excluir