domingo, 10 de março de 2013

Fanfiction: The Hunter and The Vampire!

Bom, não sei direito como começar esse post. haha
Essa foi a minha primeira fanfiction, na vida. Entrei para o NYAH já descobrindo esse mundo de Dearoline, por isso foi incrível que em minha mente viesse essa história.
Me senti insegura, sobre a opinião que todos iriam dar, é claro. Afinal de contas, quem nunca se sentiu assim logo na primeira história escrita?
Eu só sei que agora eu estou bem mais a vontade com o pessoal hihi
The Hunter and The Vampire já chegou em sua segunda temporada, logo logo eu faço um post sobre ela aqui!
Mas para quem ainda não leu a primeira, vamos ler?

Sinopse: Dean e Sam Winchester vão atrás de um caso em Mystic Falls, o que tudo indica que há vampiros naquela cidade que estão atacando algumas pessoas. Chegando lá, Dean conhece a doce e meiga Caroline Forbes e acaba se apaixonando por ela. O que ele não esperava é que ela e seus amigos são vampiros.

Categorias: Supernatural, The Vampire Diaries, Vampire Diaries.

Então, Let's GO read something? *-*
Clique na imagem da fanfic na lateral do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário